quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gemini Buffet - São Caetano do Sul

Bom dia noivinhas, hoje eu vou falar sobre a minha experiência com o Gemini Buffet....

Um dia andando por aí, passei em frente a este buffet, a porta estava aberta....eu e meu noivo resolvemos entrar, uau...ele estava lindo todo decorado para a cerimônia, amamos de cara....logo fomos convidados para uma degustação, sem dúvida foi deliciosa (mas falo mais sobre ela depois).

Resultado de imagem para gemini buffetO Gemini é bastante conhecido por contar com um "céu estrelado", um simulador instalado em tecido preto no teto do buffet (fica lindo a noite), ele é um espaço bastante simples, mas bem bonito. Logo na entrada tem o espaço onde são colocadas as lembranças da festa, árvores francesas etc..., ele conta com um camarim de vidro, por onde os noivos entram sem serem notados pelos convidados e, podem assistir um pouco da logística da festa enquanto se alimentam para receber seus convidados. Bem em frente ao camarim você vê um balcão por onde vem as bandejas com comidas e bebidas, um recuo para a mesa do bolo, a entrada dos toiletes e tanto a direita, quanto a esquerda são colocadas mesas, e ao lado esquerdo do camarim fica a pista de dança. O buffet ainda conta com iluminação própria, um mezanino para DJ ou banda e, decoração básica nos pacotes.

         Resultado de imagem para gemini buffet      Resultado de imagem para gemini buffet

E, voltando a degustação, também vou falar dos pacotes.....eu fui em duas ocasiões em degustações, a primeira é a que me refiro no inicio do post, a segunda foi há mais ou menos um mês atrás quando eu decidi voltar a cotar e ajudar a minha prima a cotar também.

Fomos muito bem servidos de refrigerante, suco e água (o garçom decorou nossos pedidos, o que não é tão legal assim), em seguida fomos servidos com os itens do pacote básico do buffet ( + - 65,00 p.pessoa):

Entrada: Mini saladinha de atum, alface e tomate cereja, damasco com cream chese e toast de ervas finas.
Salgados fritos: Coxinha, bolinho de queijo, bolinho de bacalhau.
Salgados assados: Quiche Lorraine, folhado de mussarela com tomate seco e volauvent de peito de peru.
Finger Food (quentes): Escondidinho de carne seca com creme de mandioquinha, rondelle de quatro queijos com molho branco (delicioso).
Sobremesa: Profiteroles de chocolate com sorvete e calda de morango (divino).

A comida é muito saborosa e não teve nenhuma das opções que não gostei, ingredientes de primeira.
Eles contam com pacotes mais completos com DJ e decoração e pacotes mais básicos com itens separados, então que quiser conferir é só dar um pulinho lá, é possível fazer um casamento de sábado para 100 pessoas por + ou - 17.000,00.

Valeu meninas e até o próximo post.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário