terça-feira, 14 de abril de 2015

Noivas no ABC

Olá noivinhas, como eu resido no ABC e estou ajudando minha prima que vai casar, que também é do ABC é claro que a maioria das postagens serão desta região, porém vocês vão notar que eu solicitei orçamentos também em algumas regiões de São Paulo, pois a família do meu "namorido" é de São Paulo.

Nas próximas postagens vou falar a respeito de lugares que apenas cotei, lugares que cotei e fiz degustação (estes aqui embaixo) e lugares que cotei e conheci o espaço e ainda aguardo um convite para degustação... :-)


Resultado de imagem para gemini buffetResultado de imagem para buffet cook hallResultado de imagem para pallazium buffetResultado de imagem para ocean drive buffet



Ps: Digo "namorido" porque já moramos juntos há quase um ano.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário